terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Wellington Lacerda: A Voz Inconfundível que Encanta Pernambuco

 



Caruaru, Pernambuco – Na capital do Agreste pernambucano, uma voz inconfundível ecoa pelas ondas do rádio, tecendo melodias e emoções na vida dos ouvintes. Essa voz é de Wellington Lacerda, um ícone do rádio pernambucano que há décadas encanta e emociona com seu talento e paixão pela música.

Do "Show da Noite" ao "Clube do Rei": Uma Jornada de Sucesso

A história de Wellington com o rádio começou na Rádio Liberdade de Caruaru, onde comandou por longos anos dois programas que marcaram época: o "Show da Noite" e o "Clube do Rei". No "Show da Noite", sua voz marcante embalava as noites dos ouvintes com músicas românticas e clássicos da MPB. Já no "Clube do Rei", era a vez de celebrar o Rei Roberto Carlos, com um programa dedicado às suas canções e à sua trajetória artística.



Mais que um Radialista, uma Enciclopédia da Música

O talento de Wellington não se limita à sua voz. Ele é um verdadeiro estudioso da música brasileira, capaz de compartilhar detalhes preciosos sobre discos, artistas e canções. Em seus programas, ele tece uma narrativa rica em informações, tornando a experiência auditiva ainda mais especial para seus ouvintes.

Tardes de Saudade: Um Oásis na Rádio Pernambucana

Atualmente, Wellington Lacerda apresenta o programa "Tardes de Saudade" na Rádio Jornal de Caruaru (91.3 FM) e Garanhuns (107.5 FM). O programa é um verdadeiro oásis para os amantes da boa música, onde clássicos nacionais e internacionais se entrelaçam com histórias e curiosidades do mundo musical.



Um Astro do Rádio Pernambucano

Embora tenha passado por rádios em São Paulo, foi em Pernambuco que Wellington Lacerda se consolidou como um astro do rádio. Sua voz marcante, seu conhecimento musical e sua paixão contagiante o tornaram um ícone querido e respeitado pelo público pernambucano.


Tardes de Saudade: Uma Celebração à Música e à Emoção

O programa "Tardes de Saudade" é mais do que um programa de rádio. É uma celebração à música, à nostalgia e à emoção. É um espaço onde os ouvintes se conectam com suas raízes, relembram grandes momentos e se emocionam com a voz inconfundível de Wellington Lacerda.



Wellington Lacerda: Uma Voz para Sempre

Wellington Lacerda é um nome que se inscreve na história do rádio pernambucano. Sua voz, seu talento e sua paixão pela música  inspiraram gerações de radialistas e amantes da boa música.



Carlos Galdino

  • Bacharel em Direito, poeta, radialista e fotógrafo.

#WellingtonLacerda #RádioPernambuco #TardesDeSaudade #Música #Emoção #Caruaru #Garanhuns


Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá