quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Lançamento do Livro "Lado B" de Cesar Augusto de Carvalho no Bar Balcão

 



No próximo dia 26 de fevereiro de 2024, às 20h, os amantes da literatura têm um encontro marcado no Bar Balcão para celebrar o lançamento do aguardado livro de contos "Lado B", do renomado autor Cesar Augusto de Carvalho. O evento promete ser uma celebração da arte e da palavra, reunindo admiradores, amigos e colegas do autor para uma noite de literatura e cultura.


Cesar Augusto de Carvalho não é um desconhecido no cenário artístico e literário. Com uma carreira multifacetada, ele se destaca como poeta, escritor, sociólogo, historiador, professor universitário aposentado e cineasta. Sua contribuição para as letras é vasta e marcante, refletindo-se em uma série de obras que atravessam gêneros e estilos.

Além de seu trabalho individual, Cesar é reconhecido por sua atuação como um articulador cultural ativo. Junto ao também poeta Rubens Jardim, ele comanda o Sarau Gente de Palavra e o Sarau da Paulista, duas iniciativas literárias que têm se destacado no cenário cultural da cidade. Sua dedicação em fomentar a arte e a expressão literária é evidente em cada projeto que empreende.

Com três livros de poesia já publicados, incluindo "Proesia" (edição do autor, 2013), "Lavras ao Vento, Pá" (Benfazeja, 2017) e "Curto-circuito" (Patuá, 2019), Cesar Augusto de Carvalho já deixou uma marca indelével no mundo da poesia contemporânea. Seu estilo único e sua habilidade em capturar a essência da experiência humana tornam suas obras leituras obrigatórias para os apreciadores da palavra bem escrita.

Como escritor, Cesar também lançou em 2008 o livro "Viagem ao Mundo Alternativo: a contracultura nos anos 80" (Unesp), uma obra que reflete sua profunda imersão nas subculturas brasileiras e sua capacidade de retratar os movimentos sociais e culturais de forma vívida e envolvente.

Em agosto de 2020, o autor presenteou o público com o lançamento do livro de contos "Histórias de Quem" (Desconcertos), mais uma prova de sua versatilidade e talento literário. Agora, com "Lado B", Cesar Augusto de Carvalho promete transportar os leitores para novos universos narrativos, explorando os recantos mais intrigantes e surpreendentes da condição humana.

O Bar Balcão será o cenário perfeito para este evento literário memorável. Localizado no coração da cidade, o bar já é conhecido por ser um ponto de encontro para os apaixonados por cultura e arte. Com sua atmosfera acolhedora e descontraída, proporcionará o ambiente ideal para os leitores mergulharem na obra de César e celebrarem a riqueza da literatura contemporânea.

O lançamento de "Lado B" promete ser uma noite inesquecível, repleta de conversas estimulantes, trocas de ideias e, é claro, muita literatura de alta qualidade. Não perca a oportunidade de participar deste evento único e conhecer de perto o talento de César Augusto de Carvalho. Venha celebrar a arte, a cultura e a palavra escrita no lançamento de "Lado B" no Bar Balcão.



Serviço:

Bar Balcão - Rua  Dr. Melo Alves nº 150 - Cerqueira César






Carlos Galdino

Bacharel em Direito, poeta, radialista.


Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá