sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Uma Voz Apaixonada pelo Rádio Chega aos sábados de Santa Cruz do Capibaribe


 

Santa Cruz do Capibaribe, 16 de fevereiro de 2024 – A partir de amanhã, 17 de fevereiro, a Polo FM 100.7 de Santa Cruz do Capibaribe ganha um novo programa que promete encantar os ouvintes com sua seleção musical impecável e comentários eruditos. O "Histórias e Canções", apresentado pelo professor e apaixonado pelo rádio Edson Tavares, vai ao ar aos sábados às  13h.

Um Estudioso da História do Rádio:

Doutor em Literatura pela UFPB, Edson Tavares é autor do livro "Amplitude Modulada – Os Locutores e o Rádio de Caruaru", uma obra monumental que narra a história do rádio AM na cidade. Sua paixão pelo veículo o torna um estudioso e defensor da importância do rádio, especialmente em um momento em que o AM se encontra em processo de migração para FM.

Um Divulgador da Boa Música:

Edson Tavares também é conhecido por seus programas de rádio em outras emissoras, como o "Mais que Música" na Rádio Cidade FM 99.7 de Caruaru e o "CBN Universidade" na Rádio CBN 103.5 de Campina Grande. Em seus programas, ele apresenta uma seleção musical impecável, abrangendo diversos estilos e épocas, sempre acompanhada de comentários eruditos e informativos.

Um Programa para Todos:

O "Histórias e Canções" promete ser um programa para todos os gostos. Além de boa música, Edson Tavares vai contar histórias interessantes sobre o mundo da música e do rádio, entrevistas com artistas e personalidades, e muito mais.

Não Perca!:

A estreia do "Histórias e Canções" acontece amanhã, 17 de fevereiro, às 13h na Polo FM 100.7. Não perca essa oportunidade de ouvir um programa feito com paixão e dedicação por um dos maiores especialistas em rádio do Brasil.

Serviço:

Programa: Histórias e Canções

Apresentador: Edson Tavares

Rádio: Polo FM 100.7 (Santa Cruz do Capibaribe)

Dia: Sábado

Horário: 14h às 15h


Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá