segunda-feira, 1 de abril de 2024

Agradecimento



Do fundo do meu coração, agradeço a cada amiga, amigo e conhecido que dedicou seu tempo para votar em mim no último dia 28 de março, na eleição para conselheiro do PMLLLB - Programa Municipal para o Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas.


Sua participação foi fundamental para fortalecer a nossa democracia e construir um futuro melhor para a leitura e as bibliotecas em nossa cidade.


Ainda não temos o resultado final, mas, independentemente do outcome, quero expressar minha mais profunda gratidão pelo seu apoio e confiança.


Sua valiosa contribuição me motiva a seguir em frente, buscando sempre o melhor para o desenvolvimento da leitura e a democratização do acesso à cultura em nossa comunidade.


Obrigado por acreditar em mim e no nosso projeto!

Com os mais sinceros votos de estima e reconhecimento,



Carlos Galdino

1º de abril de 2024

Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá