segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Meu amigx secretx se faz de vítima. Optou por ser inimigx. Acusa-me de coisas que não fiz, e que, mesmo se tivesse feito e merecesse ser punido, por que então não buscou os caminhos legais? Nada há contra mim...nenhuma queixa, processo, pedido de prisão...ainda assim meu amigx secretx me difama, todos ouvem, mas se tento conversar e entender, não há dialogo. Há só um lado de uma história. Mesmo sabendo que todas as história tem pelo menos três. Meu amigx se magoou porque, bem sei, não cumpri suas expectativas sobre mim. Eu entendo. Mas não estou nessa vida pra cumprir expectativas alheias...sinto muito. Isso não lhe da o direito de transformar sua dor em causa social, seu empenho em me denegrir, diz muito mais sobre você do que sobre mim. Diz que ao invés de olhar pra dentro de si e buscar a parte que lhe cabe de toda dor e frustração, e crescer, e se amar, e viver a vida, ser feliz! Prefere jogar em mim todas as culpas, e gastar o tempo remoendo a dor daquilo que esperou e eu, não pude, ou não quis (pq tenho o direito de não querer!) te dar.


Carlos Galdino

Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá