domingo, 7 de janeiro de 2018




Gravido

Ah meu amor
Eu estava grávido de você
Mas você não teve sensibilidade
De perceber
De ver
Minha barriga
Crescida
O sorriso de minha barriga
De sonho

Eu estava grávido de você
E ultrassom algum poderia revelar
O sexo da felicidade
Pois ela era múltipla, varia

Eu estava grávido
E sentia dores
Medos
Homem sente do mesmo jeito
Só expressa diferente
Muitos nem conseguem expressar



Eu estava grávido de você
E fazia planos
E sonhava com o rostinho
A primeira roupa
Minha alma fazia pré-natal
E eu preocupado

Eu estava grávido de você
Eu estava grávido com você
Cada pessoa tem seu ritmo
Tem seu tempo….
Mas hoje
Eu sangro
A parte que já não existe
Triste
De não querer viver
Pois morri

E parti junto com o bebê.



Do livro " Enquanto ouço Belchior e outros poemas de Alucinação"

Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá