terça-feira, 12 de janeiro de 2016

1º Encontro Literario Sentimentos Elegantes



































Dia 10, tive o prazer e alegria de rever, efazer novos amigos, de meu trabalho,no 1º Encontro Literario “Sentimentos Elegantes”
Dia 10, tive o prazer e alegria de rever, fazer novos amigos e falar de minha vida, de meu trabalho, e lançar o meu primeiro livro de poesias solo, o “achados & perdidos” no 1º Encontro Literário “Sentimentos Elegantes” na Cidade Ademar Zona Sul-SP.
Foi maravilhoso rever velhos amigos que fiz a tempos atrás, sentir seu carinho, sua amizade, e ver reafirmado os laços verdadeiros de uma caminhada.
Muito Obrigado!
Fábio Nunez, Dirce, Marta, Paulo, Renata, Rosana, Cirlei, Murilo, Gilliard, e os demais que estavam presentes e que não lembro o nome, mas que foram importantes demais pra mim.
Acredito nesse evento,pois senti verdade!!!sinceridade !!! vida longa ao “Encontro Literário Sentimentos Elegantes” quero voltar mais vezes.
Um forte abraço a todos.


Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá