quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sarau da Cultura Popular no SESC Pinheiros!




O SESC PINHEIROS APRESENTA: SARAU DA CULTURA POPULAR



O SESC Pinheiros recebe no próximo dia 20 de Julho apartir das 17h
o Sarau da Cultura Popular,a União dos Saraus do Binho e Sarau.Central.

Uma oportunidade para tomar contato com manifestações da cultura popular brasileira
Como Ciranda,Coco,Cordel e Muito mais.

Algumas atrações estão confirmadas para participar como o Grupo Candearte de Tabão da Serra e a Cantora e compositora  mineira Luciana Davila,além da participação dos poetas, o evento é  gratuito e aberto ao publico,que pode participar declamando,fazendo leitura,mostrando sua arte seja dança,musica,teatro,etc. As inscrições podem ser feitas no local.




20 de julho. Domingo, às 17h
Projeto: SARAU
Sarau da Cultura Popular
Curadoria: CARLOS GALDINO, JAIME MATOS e BINHO
Local: Espaço de Convivência (Piso Térreo). Livre. Grátis

Acontece no dia 20 de julho, às 17 horas, a provocação poética, de prosa, poesia, música e dança, inspirando reflexões sobre o tema do proposto, sob curadoria coletiva de Carlos Galdino,Jaime Matos e Binho.

Carlos Galdino é poeta e produtor cultural atuante na cena artística nacional, com nove coletâneas de poesia publicadas. Ministra oficinas de cultura popular e cordel e apresenta-se em saraus e eventos culturais. É também líder do grupo Candieiro Incendiário e do Coletivo S.A.M.P.A - Serviço Ambulante de Música, Poesia e Alternativas.

Jaime Matos é bailarino, poeta, compositor e produtor cultural. Tem canções gravadas por diversos intérpretes da MPB. Teve poemas publicados em coletâneas e produziu vários saraus pela cidade de São Paulo. Atualmente apresenta com Carlos Galdino e Marco Pezão o Sarau a Plenos Pulmões, que acontece mensalmente na Casa das Rosas, além de produzir o Programa Megafone (rádios Cantareira FM e Linha Direta).

Binho é Robson Padial, poeta e criador de um dos mais importantes saraus de São Paulo, o Sarau do Binho.







Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá