segunda-feira, 23 de junho de 2014

Carlos Galdino e a Presidenta Dilma Roussef


Funcionario do Grupo Pão de Açucar  é recebido pela presidenta Dilma Roussef no Festival de Cultura e Politica da Juventude do Partido dos Trabalhadores em Guarulhos - SP
Carlos Galdino funcionario do Grupo Pão de Açucar  a 18 anos,poeta e figura fundamental na atual  cena da poesia e dos Saraus da cidade de São Paulo,recentemente representou o Brasil e a cidade de São Paulo  na 40ª  Feira Internacional do livro de Buenos Aires.







No ultino sabado 31 de maio, Carlos Galdino junto ao também poeta e parceiro Jefferson Messias foi convidado a declamar uma poesia para a presidenta Dilma Roussef,que atentamente os ouviu,aplaudio e os cuprimentou dizendo:" Gostaria de cumprimentar nossos poetas,os  poetas aqui que nos inspriraram ,o Carlos Galdino e o Jefferson Messias,uma salva de palmas pra eles! eles foram fantasticos!"






Em seu discurso entre outros assuntos a  Presidenta destacou os avanços no orçamento do setor com os governos petistas. “Quando assumimos o Governo, os recursos da educação eram na ordem de 18 bilhões, e hoje, estimamos, somando estados e municípios, pelos menos 200 bilhões. Os estádios custaram 8 bilhões.” - relembrou.
Ainda, Dilma falou sobre os investimentos em aeroportos e citou a expansão do uso de transporte aéreo pelos brasileiros, saltando de 33 milhões de passageiros em 2002 milhões para 111 milhões em 2013. “Temos que fazer aeroporto porque o povo viaja de avião. A gente aproveita que vai ter Copa para usar os aeroportos pra receber as pessoas. Mas os aeroportos são pra nós mesmos.” - enfatizou.








Nenhum comentário: