segunda-feira, 7 de outubro de 2013

o secretário estadual de Cultura do PT-SP, Tadeu de Souza no Programa Megafone "Onde o povo tem voz"


o secretário estadual de Cultura do PT-SP, Tadeu de Souza, também tem seu lugar reservado na atração de hoje, às 21 horas
Por Elineudo Meira, Portal Linha Direta
Segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O programa Megafone desta segunda (7) recebe a cantora e compositora Jordana Souza. Ao vivo, ela interpreta algumas músicas, inclusive, sua canção de trabalho “Sabor da Vida”.

A mineira de Ubá iniciou sua carreira aos 11 anos. Influenciada por grandes nomes da MPB como Zeca Baleiro e Edvaldo Santana lançou, em 2010, seu primeiro CD e DVD . Hoje ela está no processo de gravação do próximo álbum.

O Megafone também bate um papo descontraído sobre Política Pública para a Cultura com o ator, produtor, diretor e militante da cultura, Tadeu de Souza. Ele, que também é secretário estadual de Cultura do PT-SP e coordenador de Política para Cultura da Fundação Nacional de Artes (Furnarte) - órgão vinculado ao Ministério da Cultura (MinC) - fala de sua trajetória, desde como chegou na militância de cultura às leis culturais desenvolvidas e ampliadas pelo órgão em São Paulo.

No comando da atração o poeta Carlos Galdino leva cultura, informação e música de qualidade ao ar segunda-feira às 21 horas. As reprises ocorrem às quartas, a partir das 15 horas, e à meia-noite de quinta para sexta.











Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá