quarta-feira, 30 de março de 2011

EXCLUSIVO: ENTREVISTA COM A SUPOSTA FILHA DE TIM MAIA

Creuza Maia, suposta filha de Tim Maia.


Qualquer semelhança não é mera coincidência...

Sertão do Fiofó - Desde quando você suspeita que é filha de Tim Maia?

Creuza Maia - Desde um dia de domingo...



SF - Você se sentia rejeitada pelo Tim?

CM - É engraçado... às vezes a gente sente e fica pensando que está sendo amada, que está amando, e que encontrou tudo o que a vida poderia oferecer, e em cima disso a gente constrói os nossos sonhos, os nossos castelos....



SF - Mais havia alguma coisa assim parecida em você com o Tim?

CM - Assim como ele, uma luz azul me guia com a firmeza e os lampejos do farol.





SF - Você acredita que o resultado do exame de DNA sairá quando?

CM - Só quando o inverno chegar...



SF - Você acha que este fato irá incomodar de alguma forma os fãs de Tim Maia?

CM - Veja, na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri.





SF - A senhora aceita alguma bebida?

CM - Não quero chá, nem quero café, nem quero coca-cola!



SF - Seu pai era considerado uma pessoa muito polêmica. Você tem más lembranças dele?

CM - Eu corro, eu fujo desta sombra.



SF - Você está se sentindo incomodada com o assedio da imprensa?

CM - Pensei até em me mudar...



SF - E depois de toda essa história o que você deseja?

CM - O que eu quero? Sossego!



SF - Ok, Creuza, já está ficando tarde e a nossa entrevista já está terminando...

CM - Num vá não ôme, faz de conta que ainda é cedo

Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá