domingo, 23 de maio de 2010

Boneca


Parabéns! O Sr. acaba de ganhar, através de concurso (cujos critérios ou a falta deles desafiam a lógica), a sensação do momento: a incrível "Bonequinha de Carne"!

Pode chamá-la como quiser, e ela atende: “minha mulher”, “minha gostosa”, “minha putinha”....
Segure e aperte suas mãozinhas e ela lhe dirá: "eu te amo" ou "meu amor", com olhos de adoração e completa entrega.

Características do produto: pele morena de sol (e um bônus de marquinha de biquíni minúscula), cabelos loiros, lisos e macios, corpo violão, pernas grossas, pele cheirosa e macia, com leve penugem dourada. Atente em especial para a curva das costas próxima ao grande bumbum (poucos modelos vem com esse opcional) e para a cintura fina. A Boneca de Carne conta histórias muito interessantes e pode ser excelente companheira.

Mas o que o Sr. quer mesmo saber é se a boneca tem a opção Sexo. Tem sim! Vários pontos no corpo do Brinquedo, quando tocados acionam o dispositivo: nuca, braços, mãos, pernas, a cintura (segurarando forte a resposta é mais rápida). Para conseguir melhor performance, olhe em seus olhos e diga que a ama, teça elogios e faça promessas (mesmo as que não pretende cumprir). Depois lhe dê um beijo na boca.

A partir daí o Sr. vai conhecer o melhor do produto: apertando seu corpo junto ao dela, a boneca solta gemidos de prazer capazes de levá-lo ao orgasmo antes da hora. O produto está equipado com a boca e a língua mais macias e maleáveis do mercado, fruto de anos de aperfeiçoamento em nossos laboratórios.
“Frases que acompanham o modo Sexo: “meu homem’, “meu macho”, “assim, assim!”, “como ele é grande”, “meu gostoso”,” me come”, entre outras.

A boneca pode ser colocada em várias posições, só tomando cuidado para não quebrá-la, pois não dispomos de peças de reposição.
Se o Sr. pedir com jeitinho (não esqueça do comando “eu te amo”) ela faz coisas que até Deus duvida.

A boneca é programada para orgasmo, orgasmo múltiplo e orgasmo feroz com unhadas. Esse modo deixamos sempre uma surpresa. A um comando simples há ainda a opção felação.

Depois de consumado o ato sexual ela deita-se sobre o seu peito, o beija, diz que o Sr é o melhor homem do mundo, que é muito feliz e o deixa dormir (algumas vezes dorme também).

Aviso: esse modelo não é o mais novo do mercado, pois os modelos mais novos não têm tantas opções de atividades, mas foram feitas correções plásticas.

Atenção: existe apenas esta Boneca neste modelo no mundo inteiro, este é realmente um item de colecionador. O Sr. é o único dono dessa raridade que muitos desejam para si. Portanto, cuidado! Não a deixe empoeirando numa estante qualquer, guarde-a sempre junto a seu corpo. Outros podem querer roubá-la.

Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá