sábado, 29 de maio de 2010

Biblioteca Comunitária comemora aniversário de 2 anos


Biblioteca Comunitária comemora aniversário de 2 anos neste sábado na Praça do Carmo








ITU (SP)

O Ponto de Leitura - Biblioteca Comunitária professor Waldir de Souza Lima completou dois anos em março deste ano e, para comemorar o feito, realizará um evento neste sábado (29) na Praça do Carmo.



A partir das 10 horas crianças, adultos e idosos poderão desfrutar de um espaço de leitura com parte do acervo da biblioteca: livros, revistas, jornais, fanzines e literatura de cordel. Estantes, cadeiras, almofadas, puffs e baús com livros infantis completam o clima propício para a prática da leitura.



A primeira parte das apresentações será das 14 às 18 horas e contará com a participação de bandas de rock, elementos do hip hop e grupos de poesia de Itu e região e também de São Paulo. O público poderá participar do Sarau literário-musical, feito de forma espontânea.



Na segunda parte do evento, que terá início às 19 horas, haverá apresentações de grupos de teatro, performances visuais e exibição de documentário sobre literatura periférica. O evento conta com o apoio da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos do município.



Para mais detalhes acesse a comunidade virtual da biblioteca:

http://comunateca.ning.com ou o blog http://bibliotecacomunitaria.wordpress.com. O e-mail é bibliotecacomunitariaitu@gmail.com e o celular para contato é (11) 8110.3598





SERVIÇO



COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DA BIBLIOTECA COMUNITÁRIA



Onde: Praça da Independência (Praça do Carmo), Itu (SP).



Quando: 29 de maio de 2010, a partir das 10 horas.



Quanto: evento gratuito a toda população.



Informações:

http://comunateca.ning.com; http://bibliotecacomunitaria.wordpress.com



Contatos: (11) 8110.3598; bibliotecacomunitariaitu@gmail.com

Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá