quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vassula Hermelinda grava DVD no teatro do Sesc Caruaru

A declamadora e percussionista Vassula Hermelinda grava o primeiro DVD da carreira nesta quarta-feira, 21. O evento, que deve contar com a presença de nomes consagrados do cenário cultural da cidade começará a partir das 19h30 no Teatro do Sesc, em Caruaru.


Intitulado “O Encanto da Poesia Declamada”, o trabalho será produzido pela ‘Comadres Produções’, e contará com trilha sonora selecionada pelo maestro Mozart Vieira, que promete acompanhar a artista com fundo musical entoado por flauta transversal.

O show vem recheado de participações especiais, como: dos repentistas Rogério Meneses e Raimundo Caetano, dos tocadores de pífano João e Biu do Pífe, da dupla de emboladores Bemtivi Pereira e Estrela da Poesia, além do cantor e compositor paraibano, Amazan.

Um pouco sobre Vassula
Natural de Bezerros, a menina passou a morar em Caruaru com apenas um dia de vida. Hoje, com apenas 13 anos, dedica cinco deles à arte de declamar e, além de expressar versos de autores consagrados, a pequena artista também declama os poemas de própria autoria. Vassula já gravou dois CDs, sendo um de declamações sacras e outro de declamações matutas.

Serviço:
Gravação do 1º DVD da Declamadora Vassula Hermelinda
Data: Quarta-feira, 21 de abril, às 19h30
Local: Teatro do Sesc Caruaru – Rua Rui Limeira Rosal, s/nº - Petrópolis

Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá