terça-feira, 27 de abril de 2010

Roberta Campos 27 de Abril no Café Paon,confira

A cantora Roberta campos lança hoje dia 27 de abril seu segundo cd no café paom, após o sucesso de “para aquelas perguntas tortas” trabalho independente, gravado em casa pela cantora, porém de qualidade em todos os sentidos, o que lhe rendeu bons frutos, ela vem com varrendo a lua, eu conversei com Roberta confira!




Como foi a aceitação de seu primeiro cd?

Foi boa demais! Eu queria muito mostrar minhas composições novas para as pessoas e mesmo esperando uma aceitação boa eu me surpreendi, pois foi muito maior.



Rendeu muitos shows, contatos, dinheiro?

Sim! Fiz muitos show e conheci muita gente do meio musical, mesmo pessoas que não são mas admiram a arte e a musica. Dinheiro não rolou muito pq eu buscava mesmo era levar a minha musica as pessoas, minha mensagem e fiz muita coisa sem pensar no dinheiro, de graça mesmo.



Tem parcerias?

Tenho algumas parcerias e como venho conhecendo muita gente bacana e tem rolado uma sintonia muito boa tem acontecido grandes e ótimas parcerias! Tenho parceiros como Carlos Galdino, Carolina Zocoli, Nô Stopa, Dandy, Atila Moreira, Ricardo Aquino, Roger Menn, Sandra Vianna, Felipe Grilo, Renan Nazzo, Nelson Barbosa, Zemma. Pessoas queridas!



Agora falando do seu segundo cd, tem muitas novidades em varrendo a lua? Conta um pouco pra gente.

Fala das parcerias, quantas musicas,como se deu todo processo,capa tudo que vc achar necessário que seus faz saibam. Porque varrendo a lua?

E como se deu o contato com a dekcdisc?

“Varrendo a Lua” tem muitas novidades, a começar por excelentes músicos tocando comigo, Christiaan Oyens, Humberto Barros, Dunga, Sacha Ambak, Lourenço Monteiro, um ótimo produtor o Rafael Ramos.

Tive nesse disco 2 parcerias, Nô Stopa em “sinal de fumaça” e Carolina Zocoli em “Felicidade”, tem uma regravação de “quem sabe isso quer dizer amor” de Lô Borges e Marcio Borges, as outras canções são somente minhas.

O nome “Varrendo a lua” é devido inspiração da musica. Um dia no banho olhei a lua pela janela e já imaginei a frase “vou ai varrer a lua, varrer a tua solidão”, no dia seguinte fiz a musica e dei esse titulo a ela e acabou sendo o nome do disco.

Meu contato com a deckdisc surgiu depois que eles ouviram meu disco “para aquelas perguntas tortas” em uma radio que aceitou tocar minha música, a Radio Nova Brasil FM. Eles gostaram do disco e entraram em contato comigo.



E como está sua agenda, muitos shows?

Agora estamos fazendo a agenda de shows e tem muita coisa bacana por ai, em breve passo tudo pra vcs.



Contatos :

Email: xaxim.music@gmail.com

l

Site: www.myspace.com/robertacampos

Blog etc www.twitter.com/robertacampos

Mande fotos e vídeos (1)

MAKING OF “Varrendo a lua”






AGENDA!

Dia: 27 /04 - Café Paon - Av. Pavão, 950-Moema - São Paulo/SP

HORA: 21hs

Ingresso: 25 reais

Com Nome na lista é 20 reais, só mandar os nomes para: xaxim.music@gmail.com ate as 17hs.

Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá