segunda-feira, 19 de abril de 2010

Claudio Laureatti !!!

3 comentários:

Laureatti disse...

Colecionar esta diversidade de exemplos vivos dos momentos de elaboração criativa da realidade: saaraus, saraus, saraus. As pessoas olham e ficam inspiradas. É para a auto-estima das pessoas. Trocam-se experiências e incentivos. E travamos a luta incansável contra a ignorância, mediocridade, conformismos e tristezas. Movimento dos sem palco, um quilombo, um lugar onde não se pergunta de onde você é, de que credo, cor, ou opção sexual. Só respeito e silêncio e o nome para ser chamado.

Laureatti disse...

Colecionar esta diversidade de exemplos vivos dos momentos de elaboração criativa da realidade: saraus, saraus, saraus. As pessoas olham e ficam inspiradas. É para a auto-estima das pessoas (r)evolucionárias.Trocam-se experiências e incentivos. E travamos a luta incansável contra a ignorância, mediocridade, conformismos e tristezas. Movimento dos sem palco, um quilombo, um lugar onde não se pergunta de onde você é, de que credo, cor, ou opção sexual. Só respeito e silêncio e o nome para ser chamado.

Laureatti disse...

Colecionar esta diversidade de exemplos vivos dos momentos de elaboração criativa da realidade: saraus, saraus, saraus.As pessoas olham e ficam inspiradas. É para a auto-estima das pessoas (r)volucionárias. Trocam-se experiências e incentivos. E travamos a luta incansável contra a ignorância, mediocridade, conformismos e tristezas. Movimento dos sem palco, um quilombo, um lugar onde não se pergunta de onde você é, de que credo, cor, ou opção sexual. Só respeito e silêncio e o nome para ser chamado.

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá