terça-feira, 16 de março de 2010

Versos Sem Tarja


Versos Sem Tarja é o nome do sarau que a poeta maranhense Lúcia Santos (des)organizará (com a assessoria de Léo Nogueira) no LUA NOVA NOVO na próxima quarta-feira, 17 de março, a partir das 21h. A proposta do sarau é ser um encontro de amigos da poeta, pra marcar sua passagem pela cidade (Lúcia, que já morou em Sampa, hoje vive em São Luís).
O sarau deve contar com poetas (como Andréa Catrópa, Leopoldo Skoberg, Vlado Lima, Paulinho das Frases e Olinda Fukuda), compositores (como Kléber Albuquerque, Adolar Marin, Élio Camalle, Rafael Agra e Roberto Sampaio), atores e afins.

Lúcia Santos é maranhense, tem três livros de poesia publicados: Quase Azul Quanto Blue, Batom Vermelho e Uma Gueixa pra Bashô. Há alguns anos desenvolve um trabalho com Poesia Falada, apresentando recitais performáticos ao lado de músicos e/ou atores. Como letrista, possui parcerias com Adolar Marin, Cássio Gava, Clarisse Grova, Dudu Caribé, Haroldo Oliveira Kana, Kléber Albuquerque, Léo Nogueira, Marcio Policastro, Rubens Kurin e Zeca Baleiro. Tem inéditos livros de poemas e histórias infantis, além de um projeto de CD com seus poemas musicados.

Versos Sem Tarja
4ª feira, 17/03
Lua Nova
Rua 13 de Maio, 540
Reservas: 3263-1015
R$ 5
A nova direção do Lua Nova pede a compreensão e desculpas a todos os amigos e amigas pelo inconveniente de ainda não estar trabalhando com cartões ( crédito ou débito ). Após a aquisição do local ainda enfrentamos burocracia para a transferência de titularidade em algumas contas.

Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá