quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Jacinto Silva. No Coração da gente


O criador do coco Sincopado,Cabra de lingua ligeira,e ritmo envenenado,Jacinto silva,tão bom quanto Jackson do Pandeiro,porém menos divulgado ou conhecido,é justamente homenagiado com um cd que está prestes a ser lançado,o "Jacinto Silva. No Coração da gente"Vale a pena esperar !

O CD “Jacinto Silva. No Coração da gente”, já está em fase final de produção e deve ser lançado após o carnaval. Mas é possível ouvir com exclusividade no Blink, Blog da Link, (www.linkpropaganda.com.br/blog) a primeira faixa do CD, “Aboio de um Vaqueiro”, que foi interpretada pelo Maestro Spok.




Idealizado por Edson Barbosa e com direção geral de conteúdo e produção de Tiago Araripe, o CD que foi produzido pela Link Propaganda & Comunicação e pelo Estúdio Muzak (Candeeiro Records) reúne 16 músicas do repertório do cantor Jacinto Silva com interpretações de artistas consagrados. O álbum dá continuidade à tradição da Link de produzir sempre uma peça cultural para comemorar o início de cada ano.



Participam desta homenagem a Jacinto Elba ramalho, Maestro Spok, Margareth Menezes, Silvério Pessoa, Maciel Melo, Josildo Sá, Aurinha do Côco, Caju e Castanha, Flávia Wenceslau, Flor de Cacto, Isaar França, Petrúcio Amorim, Targino Gondim, Tiago Araripe, Tom Zé e Xangai. Alguns deles já tinham incluído composições do mestre do coco em seus repertórios. Outros cantam Jacinto pela primeira vez.

Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá