quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A FESTA DO LIVRO!




Dizem que o povo brasileiro não gosta de ler. É, dizem, mas não é verdade!

Basta olhar a grande movimentação de pessoas pelos stands e corredores da Bienal Internacional do Livro de São Paulo para saber que há um grande público em busca das aventuras e emoções que os livros proporcionam.

É cada vez mais evidente. A diversidade de pessoas dos mais diferentes lugares: adultos e crianças, alunos e professores, profissionais e universitários, jovens e idosos, amantes da leitura e escritores que encontram na Bienal a verdadeira festa do livro, onde o prazer de ler se multiplica e contagia até aqueles mais preguiçosos com o ato de ler.

A Bienal oferece uma programação cultural intensa que proporciona o contato do público com o autor através da troca de idéias e saraus de poesia. Também inova com espaços interativos e temáticos que promovem diversão, contação de histórias e jogos literários. Há pontos de leitura onde as pessoas podem relaxar e aproveitar uma boa história, exposição, espaços digitais, palco literário onde atores consagrados fazem leitura interpretativa da obra de autores homenageados, espaço do professor e até um ônibus biblioteca móvel estacionado no local.

Há uma vasta oferta de livros para todos os gostos, desde os clássicos, passando pelos mais vendidos até as diversas obras dos novos autores.

Além disso, cada stand traz uma atração diferenciada com suas vitrines e estantes repletas de livros por corredores cheios de luz e cores.

O evento acontece no Anhembi de 12 a 22 de agosto das 10 as 22 horas

Av: Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo - SP

www.bienaldolivrosp.com.br

Fone: 55 11 2226-0400

Entrada: R$ 10 inteira – R$ 5 meia

Aproveite seu fim de semana nos últimos dias da 21ª Bienal Internacional do Livro.

Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá