quinta-feira, 13 de maio de 2010

FLAVIA PEREZ

FLAVIA PEREZ ESTÁ CONFIRMADA NO SARAU DE ABERTURA DA VIRADA CULTURAL 2010 NO CEU ANHANGUERA !!!

E VOCE ?
VAI PERDER ?

INFORME-SE E PARTICIPE !

gallldino@hotmail.com
11-74999429

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai-q-lindas-côres/quero uma nova inscrição / me redir-mí-ão de meu trôpego comentário lá na entrevista com a Flá .Espero, q anoitece.

Como sou muito afetado,
em um mundo onde ocorre muitos crimes hediondos
tem sempre alguém a me perguntar!
"Mas pra quê tanta frescura !? frescura-e-literatura!Pra-quê!?"
No que vou e imediatamente respondo:
É como encher balões...
Destes de criança e quermesse !
É a impressão que tenho -
pois tenho que fazer muita força
e ao mesmo tempo manter a classe,
enquanto o destino -
que o destino não me diz mais nada,
a não ser : Ou dá ou desce !
E a festa começa...
Parece um mar de água-viva...
Até que no final não reste mais nada /
Cuidamos então de cuidar das feridas.
Daí vai ! dali-bem-a-pouco!
começa tudo de novo!
Parece sangria...
mas como eu sou um palhaço!
eu faço com alegria.

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá