terça-feira, 22 de abril de 2008

O S.A.M.P.A
SERVIÇO AMBULANTE DE MUSICA E POESIA ALTERNATIVA


APRESENTA :

DIDÍ MONTEIRO !

O MENINO E A CIDADE
Olho pra ti, não te vejo.
Você me fita
Caminho nas ruas, estendo a mão
Você me atropela
Durmo no vento, ele não me leva
Sou pequeno, sou forte
Mas você me ignora
Procuro me integrar, sou parte do plano
Você desinstitucionaliza
Corto o dedo, sangro, cuspo na cara, tomo pau!
Você adora
Desisto, me entrego, dou vacilo
Caio morto
Você...
Alivio.



IMIGRANTE
Sou, lugar chamado longe
Lá me longe deixou os sentimentos
que Outros preferem chamar amigos, amores
Outros também disseram que não podia, não devia
Mas Sou é teimoso como vaca pegadeira
que pasta junto a suas crias
lá pelas bandas de longe
Bando de gente, bando de carro, bando de coisas
e de coisa, carro e gente veio parar aqui
onde Outros disse que não
mas Nunca disse a Sou
que sua chegada seria vista pelo povo de longe
como um sim.


Didi Monteiro músico há mais de 10 anos, Escritor a alguns e Mineiro-santista recém chegado à cidade de São Paulo-SP.
Foi cantor e produtor do grupo musical 1Bando e o Fim da Quadrilha, que participou de três festivais nacionais de música independente.
Idealizou e coordenou projetos sócio-culturais na cidade de Uberlândia-MG,
como o movimento Literatura Já (movimentoliteraturaja.blogspot.com) e
criou juntamente com o poeta Rafael Oliveira (rafaelolliveira.blogspot.com) a
Organização artística Grupo por Nossa Conta que visa o fomento da arte e da cultural marginal,
independente e alternativa nesta mesma cidade.




LEVAR A MUSICA E A POESIA,
ONDE QUER QUE HAJA ESPAÇO,ONDE QUER QUE NOS RECEBAM,E MESMO
QUANDO NÃO HÁ ESPAÇO,É NOSSO DESAFIO CONQUISTA-LO.
O SERVIÇO AMBULANTE DE POESIA E MUSICA ALTERNATIVA,(S.A.M.P.A )
SEGUE NO COMPROMISSO DE DIVULGAR A POESIA E AS ARTES,
ESSE É O MOTIVO DE ESTAR-MOS DE PÉ





S.A.M.P.A

CARLOS GALDINO
DEVANIL CAIRES
ELAINE SPANI

ACESSE:http://sampapoesia.blogspot.com/
ACESSE:http://recantodasletras.uol.com.br/autores.php?chaves=carlos+galdino
E-MAIL:sampoesia@ig.com.br

Nenhum comentário:

achados & perdidos

Para André dias - Poesia é besteira - por Rudá